Realize aqui sua pesquisa

quarta-feira, 7 de julho de 2010

18 DE MAIO


O dia 18 de maio é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual e comercial de Crianças e Adolescentes. Esta data foi escolhida para ser marco de luta contra esse tipo de violência, pois neste mesmo dia em 1973, na cidade de Vitória no Espírito Santo uma menina chamada Araceli foi sequestrada, espancada, estuprada, drogada e assassinaa numa orgia de sexo e drogas, tendo todo seu corpo desfigurado por ácido que só apareceu seis dias depois. E infelismente, seus agressores ficaram impunes.

Essa foi a mensagem passada para a população mossoroense, por meio de panfletos explicativos, faixas, cartazes, carro de som e caras pintadas, no dia 18 de maio, quando realizamos uma caminhada nas principais ruas do bairro Walfredo Gurgel e comunidade Teimosos com crianças e adolescentes das Escolas Municipais Senador Duarte Filho e Nono Rosado como também, com crianças, adolescentes e jovens que estão cadastrados no projeto Exercendo Minha Cidadania apoiado pelo Criança Esperança.
Para realização dessa atividade contamos com a presença dos monitores de dança, teatro, música, esporte e estagiárias de serviço social e professoras das escolas parceiras.

você pode ajudar!
Denuncie!
disque denúncia - 100
Conselho tutelar - 3315 - 4808 / 3315-4809

Nenhum comentário: